FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Homem baleado no centro de Macedo de Cavaleiros

Um indivíduo disparou dois tiros sobre outro e pôs-se em fuga


Um homem foi baleado com dois tiros em pelo centro da cidade de Macedo de Cavaleiros, cerca da meia-noite do passado Domingo.


A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do quartel dos bombeiros. Segundo uma fonte da GNR, um indivíduo, de 42 anos, segurança, natural de Bragança, foi baleado por outro homem, que se presume tenha fugido imediatamente.
A vítima foi transportada para a urgência de Macedo de Cavaleiros por outros indivíduos, da zona de Mirandela, mas acabou por transferida para a unidade hospitalar de Bragança, onde foi submetida a uma intervenção cirurgia, encontrando-se livre de perigo. 

O atirador pôs-se em fuga, mas a GNR identificou duas testemunhas que já foram interrogadas pela Policia Judiciária. Até ao momento não houve qualquer detenção relacionada com este caso. “A pessoa atingida é residente em Macedo, mas para já não se conhece a identidade do atirador”, adiantou uma fonte do comando da GNR de Bragança. 
As razões que estarão por trás do crime ainda não são conhecidas, mas apontam-se desavenças anteriores entre os dois indivíduos. 


O caso foi entregue à Polícia Judiciária que já esteve no local. 


Fonte Jornal Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário