FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano Novo violento em Bragança

A madrugada do dia 1 de Janeiro revelou-se uma das mais violentas dos últimos tempos. 
Só na Unidade Hospitalar de Bragança houve 5 entradas por agressão, tendo dois cidadãos apresentado queixa por agressão, segundo informações do comandante da PSP, Amílcar Correia.

O primeiro, César Alves, foi atacado por um grupo de jovens num espaço de diversão nocturna da cidade, onde entrou acompanhado por familiares. “Pedi um copo, fui dar uma volta e fiquei no varandim a olhar para baixo. Estavam ali 4 miúdas à frente e uns rapazes atrás. Só me lembro de levar um pontapé e um murro no olho e não me lembro de mais nada”, garante, acrescentando que não provocou ninguém. 


O segundo caso, mais grave, aconteceu nas imediações do mesmo estabelecimento. A vítima, Márcio Coutinho, teve um traumatismo craniano, vários hematomas no corpo e na cabeça, a par de um braço dilacerado. Saiu do Hospital de Bragança às 18 horas de 1 de Janeiro, após ter assinado um termo de responsabilidade. 


O irmão da vítima, Bruno Coutinho, relata os momentos da agressão. “Estava dentro da discoteca e quando cheguei lá fora vi um segurança a dar socos na cara do meu irmão”, revela Bruno, que também chegou a ser agredido. “Depois apareceram vários indivíduos de raça negra a agredirem-no com garrafas na cabeça, nas mãos, em todo lado. Limitei-me a agarrar o meu irmão, a tentar tapar todos os ângulos para que não fosse agredido e a levá-las eu por ele”, acrescenta o jovem de 27 anos. O caso seguirá, agora para Tribunal. 


Na Rua do Loreto houve três viaturas danificadas na madrugada da passagem, ao passo que a Casinha do Pai Natal, na Praça da Sé, também não escapou aos actos de vandalismo.



Por: Bruno Mateus Filena
Jornal Nordeste.

Sem comentários:

Enviar um comentário