FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Encontro de Gerações em Vinhais com 3500 pessoas



A terceira edição do Encontro de Gerações superou todas as expectativas ao reunir, anteontem, mais de 3.500 pessoas das 35 freguesias do concelho de Vinhais.

Concentradas no Largo de Santo António, velhos e novos tiveram a oportunidade de conviver e partilhar experiências com pessoas de outras idades.

“Este é o maior Encontro de sempre e reúne mais de 3.500 pessoas de todo o concelho de Vinhais, pelo que ultrapassou todas as expectativas”, avançou o vice-presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Roberto Afonso.
Destinado a toda a família, o evento contou com actividades e espectáculos para todas as idades, como parques insufláveis e as actuações do Rancho Folclórico, Bandas Filarmónicas de Vinhais e Rebordelo, bem como do músico Fernando Correia Marques. “É uma iniciativa para toda a gente e por isso há actividades para os mais velhos e os mais novos. A intenção é promover a partilha de culturas e conhecimentos entre as diferentes idades”, acrescentou o autarca.

Dada a elevada afluência da população do concelho, o responsável admite que as próximas edições do Encontro de Gerações poderão vir a decorrer noutro espaço. “Para o ano dificilmente voltará a ser neste local, pois está completamente lotado. Apesar de ter boas condições, teremos que pensar noutra solução”, sublinhou Roberto Afonso.




Por: Sandra Canteiro
Jornal Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário