FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

domingo, 3 de maio de 2009

Segada na Moimenta...Já foi há uns anos e eu estive lá..

Como foi bom relembrar aqueles tempos em que se trabalhava muito, de sol a sol.
Mas havia alegria, as pessoas mais unidas e muito mais.
Dizem-me, porque eu já não passei por esses tempos , mas a minha mãe, e toda a minha familia da Moimenta passou e tantos outros que todos os anos faziam as segadas da Moimenta que era só a aldeia que provavelmente colheria mais cereal do concelho de Vinhais.
Aqui vos deixo algumas fotos desse dia tiradas pelo Sr Raul de Vinhais.
Esta Segada já foi feita há uns anos mas ficou na memória de todos que nela parteciparam..Se calhar está na altura de se pensar em fazer uma iniciativa parecida já que eu tenho visto outras aldeias a reconstuirem esses mesmos tempos..Fica aqui a ideia e a certeza que iria ser um sucesso mais uma vez..







Fotos de Raul coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário