FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

quarta-feira, 20 de maio de 2009

“Arrepiado” deslumbra no free-style na II concentração em Vinhais


O 2º Encontro Motard – Vinhais, Capital do Fumeiro, realizado pelo segundo ano consecutivo, contou com a preciosa colaboração do Moto Clube Vale do Sousa, Mirandela, Valpaços, Chaves e Bragança.
Levado a bom porto pela Câmara Municipal de Vinhais, nos dias 9 e 10 de Maio, este encontro de motards teve na chuva uma visita inesperada, mas que não fez tremer o espírito de convívio e união que celebriza esta raça de pessoas muito especial.
O dia de sábado começou por volta das 14 horas, quando muitos faziam entrada nas portas da vila. A meio da tarde, por volta das 17 horas, o abrangente público local cercou o showman Ricardo Domingos que, com actuações surpreendentes, “arrepiou” os presentes e fê-los a todos sorrir. Numa moto de pista, noutra de monte, numa moto quatro, e num carro modificado para o efeito, não houve categoria que ele não concretizasse, dando por muito bem entregue a contratação deste astro tocante.
Seguiram-se os jogos tradicionais, com humor quanto baste, e durante os mesmos, a tradicional prova do fumeiro. Alheiras e chouriço assado à descrição, acompanhados por um bom naco de pão, saciaram os apetites a cerca de 150 motards.
Foi ao final da tarde, num dia alegadamente solarengo, que a chuva se fez convidada, fazendo com que o passeio pelos arredores da cidade não decorresse como planeado, ganhando o jantar o seu lugar.
Segundo Luís Gomes, adjunto do presidente da CMV, a noite superou as expectativas e, no dia seguinte, recordações de bons momentos foram levadas junto ao peito no regresso a casa.

Escrito por BRUNO MATEUS FILENA
Fonte:Jornal Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário