FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jorge Nunes candidata-se pelo PSD à câmara de Bragança para terminar a barragem Veiguinhas



“Por Bragança”, Jorge Nunes, está “sempre disponível”.

É com estas palavras que o actual presidente de câmara assume que volta a candidatar-se às próximas autárquicas.


O social-democrata já tem em marcha uma acção de divulgação das razões que o levaram a aceitar este desafio.

Num desdobrável distribuído porta-a-porta pela cidade de Bragança, o autarca lembra que nas anteriores eleições manifestou a vontade de fazer o ultimo mandato.

Mas essa vontade foi contrariada por “circunstâncias imprevisíveis e excepcionais” que o fizeram mudar de ideias “a favor dos interesses de Bragança”.


“Os actuais tempos são mais difíceis e exigem que haja experiência governativa por parte das instituições” afirma o candidato que perante as dificuldades do país “a minha posição é dizer ‘presente’ e assumir responsabilidades”.

Por outro lado, refere que “estamos num período de programação de apoios comunitários, que poderá ser o últimos, e é importante para Bragança conseguir obter o máximo de fundos comunitários para desenvolver projectos e preparar o futuro de Bragança” refere.


A nível pessoal, Jorge Nunes diz que tem “disponibilidade em termos físicos e intelectuais e motivação suficiente para um novo desafio se os cidadãos assim o entenderem”.


Outra razão invocada, é a construção da barragem de Veiguinhas.

Jorge Nunes quer terminar esse projecto. “É inquestionável” afirma. “É um projecto absolutamente indispensável para o reforço de água a Bragança e a sustentabilidade do crescimento da cidade”.


Jorge Nunes garante que são apenas estas as razões que o levaram a aceitar uma nova corrida à câmara de Bragança e que a sua decisão em nada esteve relacionada com uma eventual candidatura às legislativas.



Escrito por Rádio Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário