FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Semana marcada por onda de furtos e roubos em várias localidades de Bragança

Assalto à mão armada em Mirandela.

Café assaltado em Bragança.
Furtos na Zona Industrial de Carrazeda de Ansiães.
Macedo de Cavaleiros: moinho de Bagueixe não escapou.









Assalto à mão armada em Mirandela

Um supermercado de Mirandela foi assaltado por um indivíduo que apontou uma arma às funcionárias, exigindo que lhe fosse entregue o dinheiro que estava na caixa.

Segundo a Rádio Terra Quente, o prejuízo não terá sido avultado, já que o assalto aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira e é prática corrente retirar o dinheiro durante a manhã.
De acordo com a mesma estação, o assaltante tinha a cara tapada, aparentava ter pouco mais de 20 anos e falava português, não tendo exercido qualquer tipo de violência para concretizar o assalto. O indivíduo abandonou o supermercado a pé, não havendo indicações se teria alguma viatura próximo do local.
Outro assalto registou-se na madrugada de sábado, num quiosque junto à Rotunda do Emigrante. Depois de terem partido os vidros e forçado a porta, roubaram, entre outras coisas, todo o tabaco que ali se encontrava.
A PSP de Mirandela está a investigar estes dois casos.

Café assaltado em Bragança

Um café na rua do Loreto, em Bragança, foi assaltado na madrugada de ontem. Os ladrões arrombaram a fechadura e entraram no café Stadium pela porta da frente. Em Em declarações à Rádio Brigantia, Magno Gonçalves, o proprietário, diz que teve um prejuízo de cerca de 600 euros. “Vieram aqui assaltar, arrombaram a porta. Partiram o canhão da porta e levaram entre 500 e 600 euros em raspadinhas. Também tinha aqui alguns trocos”, contou.
Este já não foi o primeiro assalto de que foi vítima, mas foi a primeira vez que os ladrões entraram pela porta da frente

Furtos na Zona Industrial de Carrazeda de Ansiães

A GNR de Carrazeda de Ansiães anunciou a detenção de dois indivíduos suspeitos do furto de diversos materiais na zona industrial de concelho.
Os dois larápios têm idades próximas dos 30 anos e quando foram abordados pela patrulha não tardaram a confessar o crime.
Ao todo, os suspeitos furtaram sete lâminas de corte, bidões de cobre e um martelo pneumático, avaliados em 2.500 euros.
Segundo a Rádio Ansiães, os indivíduos ficaram sujeitos ao termo de identidade e residência, enquanto a investigação da GNR prossegue para tentar recuperar o material furtado.

Macedo de Cavaleiros: moinho de Bagueixe não escapou

O moinho de Bagueixe foi assaltado, supostamente na noite do passado dia 11 de Abril. Para além dos utensílios antigamente usados na moagem dos cereais, no interior havia apenas alguns bancos e mesas que ainda permanecem no local, apurou a Rádio Onda Livre. Recorde-se que no passado dia 1, a igreja de Bagueixe foi também assaltada, tendo os larápios levado uma cruz em ouro, cujo valor é desconhecido.

Fonte:Jornal Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário