FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cartaz Semana Académica de Bragança 2011



Semana Académica de Bragança com Homens da Luta e Pedro Abrunhosa

Uma maior aposta no dia do desfile e bilhetes pagos a prestações são as grandes novidades da Queima das Fitas do Instituto Politécnico de Bragança, que ontem foi apresentada.

Pedro Abrunhosa, José Cid e os Homens da Luta são os cabeças de cartaz e juntam-se a nomes como Quim Barreiros e Expensive Soul. “A nossa vontade era, não só trazer bandas portuguesas, mas trazer uma banda internacional. Mas, mais uma vez, temos de usar a desculpa da crise e da falta de apoios para não o conseguirmos”, disse Rui Sousa, o presidente da Associação Académica. “Trazemos Pedro Abrunhosa, José Cid, Expensive Soul, um contraste entre o mais jovem e o menos jovem”, sublinha. Rui Sousa garante que esta foi a semana académica mais difícil de montar.

Mas apesar de se queixar de falta de apoio dos empresários da cidade, sublinha o investimento feito na segunda-feira, dia do desfile de estudantes.“Vamos trazer os Homens da Luta para o desfile e Quim Barreiros. Antigamente não gastávamos dinheiro com o desfile e agora gastamos dez mil euros.
Queremos fazer uma grande festa”, realça. Este ano, os estudantes mais afectados pela crise não terão bilhetes oferecidos como aconteceu em 2010, mas poderão pagar a entrada a prestações.“Sabemos da dificuldade das pessoas.

Decidimos dividir em três tranches os pagamentos das pulseiras. É muito mais fácil para os estudantes”, considera. O bilhete diário mais barato custa cinco euros.

O mais caro ascende aos 13 euros.Quem optar pelo bilhete geral, prepare-se para desembolsar 40 euros se for estudante ou 50 se já tiver arrumado os livros.

A Semana Académica de Bragança decorre de 10 a 16 de Maio.

Este ano tem um orçamento de 185 mil euros.

Fonte:Rádio Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário