FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Já começou o tempo da castanha



È verdade o tempo da apanha da castanha chegou e com ele as dores de costas e pernas, mas não se pode ter tudo como diz um provérbio.
As castanhas são infelizmente o único fruto que ainda vai dando algum lucro aos agricultores da Moimenta e da Terra Fria apesar de estár a ser mal paga , mas isso já dava outro post.
Eu falo por mim , porque tambem tenho castanheiros e tambêm me vai tocar a minha parte de dores e dias inteiros " de cú para o ar " como se costuma dizer.
Tem que ser, elas não aparecem em casa no saco né.
Esta chuva que tem vindo estes dias já devia ter vindo em Agosto para que as castanhas crescessem , mas pelo menos ás do tarde ainda acho que lhe pode fazer bem , mal é que não.
Bem despeco-me por hoje e espero que apanheis muitas, quem as tem claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário