FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nereida Gallardo esteve em Bragança na Discoteca Mercado e revelou que se vai casar já em Agosto

 Nereida Gallardo de casamento marcado 











Entrevista a Nereida Gallardo , numa presença da ex-de Ronaldo na Discoteca Mercado em Bragança.


A modelo espanhola Nereida Gallardo, que ficou famosa depois do seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, revelou ao Jornal Nordeste, e em exclusivo, a data do seu casamento com o empresário maiorquino Pedro Sabater. Fala na sua despedida de solteiro, na lua-de-mel e descreve a sua relação passada com um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

1 @ Para além das presenças em discotecas, que outros trabalhos tens feito?
R: Recentemente, fiz uma sessão fotográfica para dois fotógrafos, uma delas na praia, cujas fotos estão no Facebook para que todos possam vê-las. E, agora, recebi uma proposta de trabalho de uma casa de jóias, que espero que se realize, pois há um inconveniente que é o meu casamento. 

2 @ A boda será para quando?
R: Caso-me a 21 de Agosto e, depois, vou de lua-de-mel de 23 até ao dia 31. Creio que o trabalho seria a 29 de Agosto e, nessa altura, devo estar por Nova Iorque. Muito longe... Pela América! Não sei! Vai ser uma surpresa dos meus pais. Às tantas, até me engano...

3 @ Conta-nos como foi a tua despedida de solteira?
R: Primeiro, fomos a Maiorca e, depois, apanhámos um barco, sem dormir, para Ibiza, onde passámos dois dias. Então, aí, a festa foi um bocadinho mais fraca, dado que a de Maiorca tinha de ser maior. Foi muito bom! 

4 @ Como é que conheceste o Pedro Sabater? 
R: Numa discoteca! O normal... Mas já o conhecia de vista do ginásio. Ele antes trabalhava para uma discoteca, mas, agora, tem uma empresa de alimentos, limpeza e, também, de eventos. 

5 @ Estiveste 8 meses com o Cristiano Ronaldo. Como é que defines a tua relação com ele?
R: Foi bonito, enquanto durou...No momento, era tranquila e, pensava eu, sincera. Depois, no final, senti-me um pouco defraudada. 

6 @ Nesta tua primeira vez em Bragança, que é que opinas sobre esta cidade?
R: Na verdade, não imaginava que a discoteca fosse tão bonita! Fiquei encantada com as pessoas, são verdadeiramente simpáticas e o espaço é incrível.

7 @ Consta-se que terminaste os estudos... Em que área?
R: Auxiliar de Enfermagem e Dietética e Nutrição. Ainda bem que acabei! Não gostava nada ter que estudar! Não quero mais...

8 @ No futuro, vês-te a trabalhar em quê?
R: Preferia trabalhar como enfermeira e não como dietista porque eu gosto de comer muito...

9 @ Como é que manténs a forma? Fazes alguma dieta?
R: Não! Apenas faço ginásio três vezes por semana. 

10 @ Em Portugal, qual é a tua cidade predilecta?
R: A verdade é que não tenho preferências porque, tão pouco, tenho tempo de conhecer as cidades. Sempre que vou a qualquer lado é para trabalhar e regresso a casa, quase sempre, no dia seguinte. A verdade é que gostaria de conhecer todos os locais onde já estive, desde o norte ao sul do país. No entanto, o local onde mais trabalho é no Porto, muito mais do que no Algarve ou em Lisboa e, sobretudo, no Verão. Muito mais do que no Inverno. 

11 @ Como espanhola, como é que vês a actual situação do teu país?
R: Espero que seja uma situação transitória, porque há muita gente a passar por dificuldades, já que, é muito difícil arranjar trabalho. Procura-se e não se encontra. É uma pena! Ainda por cima, sobem a percentagem do IVA. Tiram as casas às pessoas... É um problema! Um desastre...

12 @ Que farias tu, se estivesses no lugar de Zapatero?
R: Tentaria que isto fosse melhor para todos os cidadãos e não só para o Governo.

13 @ Que tipo de música gostas de ouvir?
R: Gosto de quase todo o tipo de música! Mas, prefiro dance e house music... O marido da Merche Romero, o dj Vibe, é muito bom! 

14 @ Os portugueses tratam- -te bem? 
R: Quase melhor do que em Espanha... A verdade é que não tenho nenhuma queixa! Estou muito contente e feliz por estar aqui.

15 @ Num documentário sobre a vida selvagem, que animal interpretarias?
R: Um tigre ou uma leoa, ou então um golfinho. 

16 @ Se pudesse passar uma noite com uma personalidade nacional ou mundial, política, desportiva, cultural ou outra, em quem recairia a sua escolha?
R: Neste momento, nenhuma! A personalidade que tinha de ter, já a tive, que foi o Ronaldo. Assim, agora, fico com o meu noivo que é perfeito. Pensando melhor, o Brad Pitt. Gosto muito dele e da Angelina Jolie, dos dois...

17 @ O que é que consideras ser inaceitável num homem?
R: Que seja machista e que queira ter sempre razão...

18 @ Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada, quais seriam?
R: Primeiro, saúde para mim e para a minha família. Depois, conservar um bom ritmo de trabalho e ser feliz com o meu namorado para o resto da minha vida... Não me quero separar! 



Por: Bruno Mateus Filena - Jornal Nordeste
Fotos:Nordeste -BMF



Fotos Nereida Gallardo em bragança mercado club.
Nereida Gallardo em bragança fotos e entrevista. 

Sem comentários:

Enviar um comentário