FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

terça-feira, 30 de junho de 2009

PSD-Vinhais perde candidatos para o PS



Quatro presidentes de Junta, que em 2005 foram eleitos pelo PSD, vão avançar em listas do PS-Vinhais nas Eleições Autárquicas deste ano.

São eles José António dos Reis (Curopos), António Paulo Neves (Quirás), Manuel Pedreira (Santalha), Maria Jacinta Reis (Tuizelo) e Valdemar Pinheiro (Vale das Fontes).

Além disso, Manuel Martins, que há 4 anos se candidatou como independente, também avança ao lado de Américo Pereira, que no passado sábado apresentou os 35 cabeças de lista à 35 Assembleias de Freguesia do concelho.

A maioria dos autarcas do município apresentam recandidaturas, à excepção de Magro Gomes (Agrochão) e Fernando Pinheiro (Candedo).

O presidente da Câmara de Vinhais, Américo Pereira, também repete a candidatura, pois quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora e implementar novos projectos. “Neste segundo mandato, queremos canalizar, de forma eficaz, verbas significativas para a criação de postos de trabalho. Temos já verbas suficientes para ampliar a zona industrial, que tem sido um sucesso no concelho”, adiantou o edil.

Por outro lado, na vila perspectiva-se a construção duma Central de Camionagem, do Centro de Interpretação do Porco e do Fumeiro e do Centro Cultural. “São projectos já candidatados, que já existem e que iremos concretizar durante o próximo mandato”, garantiu Américo Pereira



Por: Vanessa Martins
Jornal Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário