FAÇA UMA DOAÇÃO PARA MANTER O BLOG VIVO

sábado, 6 de junho de 2009

Jorge Gomes candidata-se à Câmara de Bragança



Jorge Gomes é o candidato do PS à Câmara Municipal de Bragança. O anúncio foi feito anteontem, em Gimonde, numa festa onde foram apresentados todos os candidatos às Câmaras e Assembleias Municipais do distrito.
Recorde-se que esta é a segunda vez que o actual governador civil defronta Jorge Nunes na corrida à CMB. Após a derrota de 2001, Jorge Gomes acredita que desta vez será diferente. “Na primeira vez defrontei um candidato que tinha acabado de ser eleito. Foi numa altura em que, a nível nacional, havia uma onda de razia contra o PS e nada era expectável para além de um bom resultado, e eu considero que tive um bom resultado”, afirmou o candidato.
Já o presidente da Federação Distrital do PS, Mota Andrade, candidata-se à Assembleia Municipal de Bragança e partilha da mesma posição. Hoje, Jorge Gomes é “um homem muito melhor preparado e que conhece melhor os problemas do distrito do que há oito anos”, sustenta o dirigente.
O actual governador civil deverá abandonar o cargo em finais de Julho, mas até lá quer deixar a casa arrumada e o trabalho feito, nomeadamente a entrega de cinco viaturas para os bombeiros do distrito. Já o projecto para a criação da Loja do Cidadão em Bragança, Jorge Gomes acredita que só será resolvido quando for eleito presidente da CMB.
O encontro socialista reuniu, também, os restantes candidatos às câmaras do distrito. São eles Berta Nunes (Alfândega da Fé) Américo Pereira (Vinhais) Aires Ferreira (Torre de Moncorvo), Artur Pimentel (Vila Flor), Artur Nunes (Miranda do Douro), José Santos (Freixo de Espada à Cinta), Augusto Faustino (Carrazeda de Ansiães), João Meira (Mogadouro), Rui Vaz (Macedo de Cavaleiros), Júlia Rodrigues (Mirandela) e Jorge Fernandes (Vimioso).



Por: Vanessa Martins

In Jornal Nordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário