Um bar de alterne de Rebordelo foi encerrado pela PJ, o proprietário foi detido e várias mulheres foram identificadas
A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, identificou e deteve um homem por presumível autoria de crimes de lenocínio e auxílio à imigração ilegal, no âmbito da exploração de estabelecimento de diversão nocturna de sua propriedade, na zona de Rebordelo, no concelho de Vinhais.
No âmbito da investigação foram identificadas e notificadas para actos processuais mulheres brasileiras cuja prostituição seria favorecida, identificados também frequentadores do local, fechado e selado o estabelecimento e apreendidos objectos que poderão estar relacionados com as actividades ilícitas, divulgou aquela força num comunicado.
O detido, de 47 anos de idade, reformado, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.
Ao que o Jornal Nordeste apurou o indivíduo já estava conotado com este tipo de actividade, pois já tinha explorado uma casa semelhante na zona de Vila Flor, mas há mais de um ano que mantinha aberto o café “Game” em Rebordelo.
Fonte:G.L. - Jornal Nordeste
Sem comentários:
Enviar um comentário